terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Greve

Não faço greve. Não deveria ser contra um governo (este governo), mas contra uma forma de governar (a nível europeu). Confesso que prefiro o PS ao PSD (que me assusta).

Só tenho pena que não me tenham dito, honestamente, que estamos nesta situação porque o povo serve os mercados (e não que os mercados existem para servir o povo). Só tenho pena que não tenham dito que os Funcionários Públicos são o bode expiatório mais à mão. Que o Ricardo Silva, o Fernando Ulrich, e mais meia dúzia de estado-dependentes valem mais do que dez milhões de pessoas. E, já agora, que o português afinal até trabalha um bocadinho e não merece o que lhe fazem e o que dele dizem.

Mas não faço greve. Convençam-me do contrário (o tempo está a acabar).

Sem comentários:

Enviar um comentário